terça-feira, 24 de fevereiro de 2009


Amigos, aqui estou eu!...

4 comentários:

  1. Olá, Cassandra!

    Ficaste muito bem na fotografia!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Da primeira vez que vi esta fotografia, achei-te... linda!

    Da segunda vez, lembraste-me alguém, que não estava a ver quem... e achei-te linda!

    Da terceira vez, lembraste-me a Laura Pausini... he he

    Da quarta vez, achei-te linda!

    Bem, estás uma brasa, Cass.

    Terras, mares, ares açorianos...

    :)

    ResponderEliminar
  3. Afinal, não mudámos!!!

    Continuamos lindos e esbeltos, desejados pelos deuses e pelos homens...

    (pelo menos por uma parte deles...)

    É tão bom ver-te, minha querida Cassandra...

    Que saudades do tempo de companheirismo nos mesmos espaços, na mesma bela cidade, nos mesmos desgostos...

    ResponderEliminar