domingo, 6 de dezembro de 2009

Felicidades

Não posso deixar de anunciar neste nosso cantinho classicista que o nosso universo familiar está mais rico. A nossa Penélope ou Lu, se preferirem, já tem a sua menina nos braços! Não sei pormenores, mas sinto uma imensa felicidade por ver as famílias dos meus amigos a apresentarem os frutos do seu amor. Acima de tudo, desejo um trajecto muito feliz a esta nova vida que vem alegrar as nossas e dar os parabéns aos pais e ao pequeno mano da mais nova classicista! Sendo filha de quem é, já saiu da barriga da mãe a adorar literatura e música clássica!

Oscula

3 comentários:

  1. Congratulei logo a Lu, mal recebi o SMS dela, mas aqui fica também registado no blogue os meus Parabéns e muitas Felicidades! Estou muitíssimo feliz por ti, Lu, e pelos teus. Uma família a crescer... uma família linda! Envia fotos :)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Olá a todos!

    Muitos parabéns à Lu e à sua família! Muitas felicidades!

    Fico feliz com a novidade, pois Portugal precisa de bebés e os tempos não estão favoráveis para a maioria da população se decidir a ter filhos... Nos dias que correm, decidir ter filhos com responsabilidade é um verdadeiro acto de coragem. Parabéns não só por essa bênção de amor que é mais uma criança, mas parabéns também pela coragem!

    Beijinhos a todos.

    ResponderEliminar
  3. Cuidado Lu!!!
    Essa menina é sagitário!!!!!
    Vai mandar no Salvador ainda que ele seja o mano mais velho :)


    Muitas felicidades!!!!!!!!!!!

    Beijocas para todos!

    Ariadne

    ResponderEliminar