quarta-feira, 21 de outubro de 2009

O que me lembram estes dias

Como não consigo carregar o video (mais uma para a minha cibernabice!), aqui fica a letra de uma canção que me ocorre sempre que me deparo com dias invernosos!

Oscula

California Dreamin'

The Mamas and the Papas

Composição: John Phillips

All the leaves are brown
And the sky is grey
I've been for a walk
On a winter's day

I'd be safe and warm
If I was in L.A
California Dreamin'
On such a winter's day

Stopped into a church
I passed along the way
Well, I got down on my knees
And I pretend to pray

You know the preacher likes the cold
He knows I'm gonna stay
California Dreamin'
On such a winter's day

All the leaves are brown
And the sky is grey
I've been for a walk
On a winter's day

If I didn't tell her
I could leave today
California Dreamin'
On such a winter's day

3 comentários:

  1. Bom... E ainda não é mesmo Inverno! Conheço bem a canção.

    Minha querida Hortênsia, porque não te juntas à comunidade facebookiana e pões lá o vídeo? É hiper-super-ultra-mega-fácil...

    Adorei o neologismo "cibernabice". Eu também padeço disso q. b. .

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Mas eu tenho facebook, e tu fazes parte dos meus poucos contactos! Reconheço que não tenho dedicado tempo nenhum a descobrir esse novo universo. Um dia em que esteja inspirada, faço essa incursão.

    Oscula

    ResponderEliminar
  3. Também é fácil colocar aqui conteúdos do Youtube. Basta que, no video que seleccionares no youtube , copies o código disponível à direita, em "Incorporar", e o coles de seguida na secção "editar html" na janela do post que pretendes colocar no blogue

    ResponderEliminar