domingo, 17 de maio de 2009

PARABÉNS!!!


Ainda que atrasados, aqui ficam os PARABÉNS pelo aniversário da pequena Lara e para as provas da nossa Hera, que correram muito bem!!!

Ainda bem que continuamos a caminhar e a partilhar importantes momentos...

Muitos beijinhos!!!

Um cheirinho da minha segunda visita a Singapura...
A exposição dos "costumes" de Christian Lacroix no Museu de História de Singapura (esta fotorafia é de algumas das peças do guarda-roupa da "Fedra" de Racine).

3 comentários:

  1. Junto-me aos parabéns. Os dias correm tão depressa que nem me apercebo em que dia estou. Fico muito feliz por saber que correu tudo bem, Hera, muitas felicidades. Para a nossa Lara, porque todos os filhos dos meus amigos são os meus sobrinhos emprestados, já que não tenho irmãos para me darem sobrinhos, desejo que o futuro lhe sorria e que assim continue a trazer a felicidade aos pais e a todos nós.
    Oscula

    ResponderEliminar
  2. Olá a todos!

    Muito obrigada pelas felicitações que me dão... Não imaginam a minha alegria de ver tanto trabalho e preocupações recompensados.

    Felicito também a pequena Lara (e também a sua mamã) pelo primeiro aniversário. Muitos parabéns! Que faça muitos mais anos com saúde, amor e alegrias! Parabéns e felicidades às duas!

    E obrigada, Narcisus, por partilhares connosco esta bonita fotografia. Oxalá tudo esteja a correr bem para ti.

    Beijos e abraços a todos.

    ResponderEliminar
  3. Renovo os meus parabéns à pequena Lara e dou outros, muito merecidos, à minha amiga Anabela. Fico muito feliz por ti. Muito mesmo. Beijinhos.

    ResponderEliminar