quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Ausente presença



Tenho andada esquecida de mim e "daqueles que me rodeiam"... Não é por vos ter esquecido, meus queridos. Continuam a ter um espaço muito especial no meu coração, acreditem!...
O stress, o dia-a-dia, o trabalho, os compromissos... buuuuu!... Chega!...
Hoje decidi pôr isso de lado, porque não posso andar sempre a esquecer-me de mim e daqueles com quem outrora me cruzei (e ainda bem que assim aconteceu!)...
O trabalho, o stress, etc. podem parecer um cliché para justificar a minha ausência, mas não o é... Andamos enredados nos nossos problemas. Na verdade, só nós os podemos resolver e quando nos apercebemos já passaram dois, três meses... Dois meses de ausência, dois meses sem saber do outro, dois meses sem que o telefone toque, dois meses!... Dois meses a esquecer-nos de nós, dois meses a esquecer os outros!...
Hoje tirei este tempo especialmente para vós que bem o mereceis... Tirei estes escassos minutos para partilhar a minha amizade, o meu companheirismo e, claro, a minha ausente presença...

Beijo grande para todos os que por aqui passarem,

Cassandra

4 comentários:

  1. Ainda bem que apareceste, plagiando o programa de televisão sobre representação de improviso. É muito bom ver-te por aqui. Compreendo bem esse enredar pelos problemas, infelizmente.
    Continua a dar o ar da tua graça.

    Oscula

    ResponderEliminar
  2. olá!... Hortênsia, não sei a que programa te referes, porque não tenho visto televisão ultimamente!...
    Bom fim de semana.

    Beijo para todos.

    ResponderEliminar
  3. Amiga Cassandra:

    é com grande alegria que te reencontro no lucerna. Obrigada pelo tempo que dedicaste a escreveres-nos estas doces palavras. Subscrevo o que dizem os teus alunos: Super Mulher Máximo Ao Quadrado :) E, sobretudo, boa pessoa... MUITO boa pessoa... AMIGA.

    Por favor, não fiques tanto tempo sem nos dares um sinal da tua presença... Please...

    Beijinhos.

    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  4. Respondendo à Cassandra, é um programa da RTP apresentado por Virgílio Castelo, em que figuras conhecidas são colocadas num cenário e com outros actores e têm de representar de improviso. Depois são avaliados pelo Nilton. Tem momentos bons e é muito bom para ver os bons actores e humoristas em situações inesperadas.
    Espero assim contribuir para a tua cultura televisiva!

    Oscula

    ResponderEliminar