segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Dia de folga - foto V

Hum...que fotografar num dia destinado ao descanso?...

Não saí de casa. Basicamente, dormi, comi e cuidei das minhas plantas.

Além disso, tenho uma dor de rins que não me deixa ter inspiração para muito. E se o objectivo é fotografar coisas que são motivo de alegria e cor neste mundo, esta dor impede-me muito de encontrar essas frescantes coisas... :(


No entanto, achei que deveria postar aqui a habitual foto com algo de bom e positivo. Por isso, fui ao meu album de fotos e resolvi divulgar esta...

(Sei que, pelo menos, a Hera adorará!!...)





A minha gata Kate a fazer o que ela mais gosta de fazer:

a apanhar sol!!!!!...

Rica vidinha...

5 comentários:

  1. A tua Kate é um anjo comparada com a pitbull que tenho de enfrentar todos os dias! Uma Lili de quatro patas! É bom revê-la. Espero que a tua dor passe.

    Oscula

    ResponderEliminar
  2. Olá e bom dia todos!

    Ariadne, espero que a tua dor passe depressa e que descanses com paz e saúde.

    Cuida bem da Lara. Ainda não a vimos, mas acho que estamos todos ansiosos! ;-)

    Adorei a fotografia, claro! A tua Kate é muito parecida com o meu Xinoco Mantorras.

    Beijinhos a todos.

    ResponderEliminar
  3. Caras amigas,
    Obrigada pelos vossos votos de melhoras.
    Hoje estou efectivamente melhor. No entanto, deve-se ao facto de ter tomado um benuron... Espero que não tenha de tomar muitos mais.

    Ah, é verdade!!!!!!!!! já me tinha esquecido que a Hera possuía um Xinoco Mantorras :)
    Que nome formidável...

    Uma festinha para ele e beijocas para todas.

    ResponderEliminar