quinta-feira, 29 de novembro de 2007

De repente, estou de volta...

Pois é...
Estou de volta!...
Assim de repente.
Ou não.

Não tenho assunto. Nem tema.
Mas num blog cheio deles, para quê mais um post com ideias(?)

Só quero passar o tempo.
Quero comunicar.
Sem dizer nada.
Sem ter palavras para descrever o que não sinto. Ou o não sentir. Ou usá-las para comunicar o meu silêncio...

De repente, muito trabalho. Silêncio difícil.
Aproxima-se hora de saída.
Liberdade para aproveitar o último dia do aderente nas lojas Fnac...
Suspiro...

Até amanhã!

2 comentários:

  1. Bem... o que é que te deu, Ariadne? :) Estavas inspirada... hein!

    Ontem e hoje aproveitei bem o dia do aderente Fnac... ontem no Forum Almada e hoje no Colombo, onde dificilmente se transitava devido ao afluxo de gente à procura dos 10% de desconto em cada produto... ou não... Por exemplo, na caixa, quer a pessoa que estava à minha frente quer a que estava atrás de mim, com quem estabeleci ocasionalmente uma breve conversa, não tinham cartão... Mas lá estavam hoje... entre a multidão...

    Depois da Fnac, Toys R' Us! O meu mais-que-tudo, o meu sobrinho/afilhado, o meu Pedrito fez hoje anos: 6 anitos. Menos 20 do que eu. E, por falar na minha idade, ando a ficar com demasiados cabelos brancos... já se encontram facilmente... e quando eu tiver 30 anos?!

    Espero que, como tu, Ariadne, outros amigos do Lucerna voltem... e nos dêem sinal da sua amizade. Um simples "olá" basta... basta para nos sentirmos mutuamente... basta para manter esta irmandade...

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Pois é,

    Ontem lá fui eu para o Algarve Shooping (de resto, para onde vou quase todos os dias).
    Estava um ambiente calmo na Fnac.
    Andei lá às voltas sem saber muito bem onde me reter. Vi os DVD's, os livros, os CD's. Anunciaram os Corvos...
    Mas nada disto me parecia interessar minimamente...
    Alheada a quase tudo, peguei em 3 CD's, já a pensar nas prendas de natal, vi os jogos de computador e pus-me na fila da caixa saudosistado meu interesse por adquirir livros...

    Depois fui ao Conforama e comprei um conjunto de lençóis de flanela.

    :)

    Quanto aos cabelos brancos, Clio, todos nós os temos (embora isto não sirva de consolação para ninguém!)

    ResponderEliminar