domingo, 4 de março de 2007

Breve olá

Caríssimas e caríssimoo,

Aqui estou eu para dizer o que vocês já sabem, que nunca me esqueço de vós, apesar do desaparecimento das andanças bloguísticas. O meu recurso à net está muito limitado neste momento, por isso resta-me o pensamento que está sempre convosco.
Espero que estejam todos bem, Março será para mim o mês de um batalhão de provas, tem de ser, mas de resto estou bem e sinto-me realizada. Alguns aspectos podiam estar melhores mas serão resolvidos a médio prazo.
Ver se nos vemos pelas férias da Páscoa, quando não tenho aulas e posso ir fazer um lanche ou jantar a horas decentes. Quem estiver interessado faça o favor de dizer.

Beijos muito saudosos

Hortênsia
(melhor assinar porque estou de pé atrás com estas mudanças do google!)

4 comentários:

  1. Olá, Hortênsia!

    Na primeira semana de férias da Páscoa, isto é, antes da Semana Santa, estarei por cá, em Lisboa, em reuniões de avaliação. Proponham datas para um encontro. Tou nessa!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Olá, meninas! Salve, puellae!

    Eu estou sempre em Lisboa e arredores, normalmente... Qualquer dia da semana é bom; é só avisar com antecedência e encaixa-se tudo na agenda.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. já agora, eu não estou nos arredores de Lisboa, mas, quando for, avisem-me para eu estar convosco um pouco...

    ResponderEliminar
  4. eu vou! este ano não tirei férias nessa altura, portanto, devo estar, excepto no fim-de-semana de Páscoa propriamente dito.

    Jinhos

    ResponderEliminar