domingo, 4 de fevereiro de 2007

Pelo direito à vida?


ABORTION, NEVER - video powered by Metacafe

4 comentários:

  1. Vi, Ariadne, que fizeste o upgrade do blogue. Mas não totalmente, isto é, no que diz respeito ao template. Deves ter lido o aviso de que se o upgrade do template fosse feito perder-se-iam todas as modificações nele efectuadas, como o contador, o slide, etc. Mas já está tudo resolvido. Passei todos os códigos para a nova disposição do template. Agora é mais fácil acrescentarmos o que quisermos.

    Daquela vez em que mudaste o modelo do blogue, ficaste preocupada pelo facto de ter desaparecido o “counter” que eu tinha inserido lá. Agora, podes mudar de modelo sempre que quiseres, pois nada desaparecerá. E mesmo que desapareça, tenho gravados num documento Word todos os códigos do template do lucerna.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. oh, nem reparei em nada. Pensei que as actualizações estavam todas feitas...
    De qualquer maneira também tive um problema que me distraiu bastante: criei uma só conta para o lucerna e para o código. Acho que isso tornava o código um blog colectivo como é o lucerna. Por isso, tive de criar outro código. Até calha bem: Ano novo, blog renovado!

    No entanto, muito obrigada Clio por estares sempre tão atenta ao nosso blog e por cuidares sempre muito bem dele.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Realmente, o blogue está diferente, com um visual renovado e mais bonito, com uma apresentação original.

    Agora, falando do assnto deste post, posso dizer que já ouvi tantos argumentos a favor e contra o aborto e, ainda que a minha opinião não agrade a muita gente, não consegui mudá-la. Digo não ao aborto a pedido, sem que se apresente uma justificação clara, razoável e prevista na lei.

    Não ao aborto. O aborto nunca poderá ser uma solução. A solução tem de ser pensada antes de se deixar que aconteça uma gravidez que não se deseja.

    ResponderEliminar