Salue amici!
Neste sábado estive em Lisboa... e vi quem vocês nunca mais viram :) A Lena.
Estive com ela, foi muito bom. Embora não tenha sido muito tempo, deu para verificar que ela não mudou nada, continua a mesma amigalhaça, com a mesma calma, com o mesmo sorriso.
Fez-me pensar em como seria bom que nos vissemos a todos (os que puderem, é claro), para cavaquear um bocado, contar novidades, verificar as semelhanças e as diferenças em todos nós.
Há os que trabalham, há os que procuram trabalho, há os que descansam, há os que estudam... eram bom podermos encontrar-nos de novo.
Pensem nisso, clássicos & friends. Digam alguma coisa. Espero uma proposta.
(P.S: Falta-nos a Mónica e o Carlinhos para as combinações, não é?)
Um beijinho grande para ti Helena, para a Mónica que não está tão longe, para o Carlos, e para todos vós.
Salve! Como estás, Penélope? Que bom saber que, na tua vinda a Lisboa, se proporcionou um encontro com um dos nossos, com a nossa Helena.
ResponderEliminarHá alguns posts atrás, apresentei num comentário a proposta de realizarmos um encontro anual com todos, todos nós. Em Junho ou Julho, finalizado o ano lectivo, talvez seja a melhor opção. Entretanto, enquanto não chega esse encontro (apresentem datas!), outras reuniões podem suceder-se, para quem quiser e puder, em Lisboa, onde todos confluímos em 1999 e continuaremos a confluir, se Deus quiser. Apresento já a minha proposta: a um sábado ou domingo (dias disponíveis para a Penélope e penso que também para aqueles que se encontram na Grande Lx e não só... não sei... Digam qualquer coisa) E que tal numa das semanas a seguir à Páscoa?
Apresentem as vossas propostas, até mesmo já um determinado dia, quer para o encontro anual, quer para os encontros ocasionais. Não podemos deixar que as coisas caiam por terra. Tempus fugit...
P.S.: Beijos para todos vós, em especial para a autora deste post, a Penélope, para a Medeia, que ultimamente anda desaparecida deste blog, e para a Patrícia, que não aparece e de quem sentimos a falta!
Ciao.
Minhas lindas,
ResponderEliminarquando quiserem pode ser qualquer coisa, sim.
Porque não Abril, Maio? Tomar um chazinho ou outra coisa qualquer...
Até breve!
Hera
Pessoal, já tenho nome azul! A nossa querida Clio ajudou-me nesta árdua empresa de vencer a hostilidade das divindades informáticas. Não era culpa minha, os computadores é que não cooperavam. Perguntem à Clio que ela confirma!(sim, confirmo. Clio)
ResponderEliminarAgora, concordo com encontro. Para mim convém mais Domingo, mas se não existir outra possibilidade, também faço os possíveis para estar convosco ao Sábado.
Beijos
olá!!!
ResponderEliminarlol eu consegui por o meu nome... mas depois aconteceu qualquer coisa estranha e deixei de conseguir outra vez. não faz mal!
pois é, falando de encontros: eu estou a trabalhar em Lisboa, e daí, estou disponível para marcar um encontro por cá. para marcar noutro local... bom, desde que avisada com antecedência e com transportes disponíveis (a vossa amiga nem tem carro nem aprecia conduzir), farei um sério esforço para estar presente :)
no entanto, tendo em conta que a minha família não é de cá, vou, tal como nos tempos de faculdade, frequentemente a casa.
devido ao meu trabalho, combinar almoços durante a semana é bastante impossível a não ser que seja em Picoas e no meu horário... o que se torna complicado. ou seja, durante a semana, só depois das 6!!
claro que quero um jantar, e com quanto mais gente melhor, ou vários jantares :) e num fim-de-semana temos mais tempo... preciso é de saber com antecedência, para não marcar nada com os meus pais, nem com o Abílio...
as saudades vão acumulando... um jantar com todos os que puderem estar presentes é o que se quer!!
muitos jinhos!!
ah, prefiro junho, no início, porque no fim do mês tenho aniversário do meu pai (27), e em Julho vou de férias!!
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarTendo lido os vossos comentários, vou passar a propostas concretas para os nossos encontros:
ResponderEliminardia 30 de Abril, domingo, almoço et altera, local a ser definido (não no blog, mas por e-mail, telefonema);
quanto ao encontro anual, com o máximo de classicistas amigos, um fim-de-semana em meados de Junho (vide comentário Helena) é uma boa opção para vós? Por exemplo, dias 17 e/ou 18? Apresentem a vossa proposta.
Bom fim-de-semana.
17 ou 18 de Junho não poderá ser para mim, de modo nehnum, mas penso que no último fim-de-semana de Junho, ou mesmo no fim-de-semana anterior. Assim já posso.
ResponderEliminarDigam qualquer coisa.
Atendendo ao último comentário da Penélope e ao da Helena, 10 e/ou 11 de Junho é, para os restantes, uma boa opção para o encontro anual deste ano?
ResponderEliminarHá dias, conversando com a Cassandra no Messenger, surgiu-me a ideia de um destes encontros vir a ser nos Açores :) Este ano não sei se dará, devido, por exemplo, à ausência do Narcisus, o qual, com certeza, tal como todos nós, não gostaria de perder tal evento e tal oportunidade para estar com a nossa Cassandra. Quem sabe se não iremos a terras açorianas no próximo ano?
Quanto a um encontro antes do anual, esse fica então para dia 30 de Abril?
P.S.: Mais uma vez, PARABÉNS para a Penélope e para Patrícia, que hoje completaram 25 anos de vida. Que venham muitos mais, com muita Alegria, Paz, Amor, Saúde!
Parabésn Penélope e Patrícia!! Muitas felicidades, muitos anos de vida!
ResponderEliminarQuanto aos encontros, ainda não vou dar uma última palavra. Penso que nesses dias estarei por cá, por Lisboa... Só se houver mesmo um impedimento é que não irei, minhas queridas.
Vejam então o que mais convém a todos.
Beijinhos.
Hera
GRATULATOR... Patrícia e Penélope!...
ResponderEliminarQue este dia marque o início de um novo período, repleto de sucesso e felicidade!..Para vocês, lindas, TUDO de BOM!!!
Beijo grande, Cassandra...Semper!
milhares de milhares de desculpas pelo meu afastamento...
ResponderEliminaraté a leitura deste espaço de gente magnífica foi arredada dos meus dias devido ao extremo cansaço físico e psicológico com que convivo por agora...
em breve, irei de férias (na próxima semana) para Sidney onde, espero, descansarei um pouco, ou melhor, cansar-me-ei de outra forma...
claro que não podia deixar de desejar FELIX DIES NATALIS àquelas que comemoram a passagem do tempo nas suas vidas e nesse dia...
MVLTA OSCVLA e muitas felicidades, estamos sempre aqui...
Grandes combinações, assim é que é bom! Não tenho grandes compromissos sociais, por isso estou sempre disponível para todos vós.
ResponderEliminarJunto-me ao coro de parabéns para as nossas duas amigas. Que o reencontro esteja para breve!
Beijos
Narcisus, espero que, apesar de tudo, estejas bem...És um verdadeiro lutador e, com certeza, superarás essa batalha!... Aproveita a ida a Sidney para relaxar e cuidar de ti!...
ResponderEliminarFica muito bem!
Beijo para todos, em especial para o nosso Narcisus...
Cassandra... semper!
P.s.: Não estás afastado. Continuas a ser, como sempre, o nosso Carlitos!
olá!!
ResponderEliminarem princípio creio que em Junho posso combinar qq coisa.
a 30 de abril a minha mana faz anos... não dá.
mas entretanto, também vamos falando... e afinando pormenores!!
helena