terça-feira, 4 de agosto de 2009

Contratempos

Olá, há muito que não posto, mas a vida não tem apresentado eventos interessantes para partilhar, sinto-me a ficar cada vez mais seca em termos de sumo espiritual e cultural!


Bom, este fim-de-semana fui presenteada com algo completamente fora do normal e que me deixou os nervos em franja. Imaginem chegarem ao pé do vosso veículo e depararem-se com esta visão:




Pois é! Primeiro pensei que o meu carro tinha sido vandalizado, mas afinal não tinha sido isso. Isto é o que acontece quando um andaime cai em cima do pára-brisas do vosso carro! Foi uma experiência muito revigorante, todo o meu sistema nervoso conheceu uma descarga poderosa! Mas a história acaba bem, porque já tenho um pára-brisas novo, custeado pelo empreiteiro responsável pela obra.

Vamos lá a ver qual é a próxima emoção que o quotidiano me reserva!

Oscula

3 comentários:

  1. Fogo! Isto realmente não é um mundo habitável...

    O que vale é que o culpado assumiu as responsabilidades e pagará o prejuízo... Nem sempre estas histórias têm um final justo.

    ResponderEliminar
  2. Coisas da vida...

    Espero que estejam a ter umas boas férias, se for caso disso. Que estejam bem, em que circunstância for.

    Em Setembro (uma vez que este ano não serei colocada tão cedo...pois é...) irei estar em Lisboa, ainda não sei bem em que dias... Depois aviso para nos encontrarmos. Pode ser?

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Olá a todos!

    All right, Clio! Quando estiveres em Lisboa, diz qualquer coisa, que quem estiver por perto de tudo fará para te ver. Se eu puder, claro que vou querer encontrar-me contigo!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar