quinta-feira, 11 de junho de 2009

Uma tarde amena

Aos dez dias de Junho do ano de 2009, reuniram-se três classicistas na bela cidade de Lisboa, dispostas a comprovar uma sugestão deixada num post prévio deste blog. Uma tarde solarenga, preenchidos por uma conversa animada, que nos levou a deambular pelo Chiado e subir até ao Príncipe Real para provar os refrescos do tão elogiado quiosquezinho existente nesse jardim. Sim, quiosquezinho, porque é realemente pequeno! Mas valeu a pena, porque os refrescos são mesmo apetecíveis e, como não somos imunes ao pecado da gula, lá tivemos de fazer o gosto ao dente e acompanhá-los com um dos mimosos docinhos que também lá vendem!
Olhem para nós, todas regaladas! A Hera e a Helena apostaram num leite perfumado com canela (sabe mesmo a arroz doce!), eu fui mesmo para a orchata e aconselho vivamente. O capilé fica para a próxima!







Venham mais tardes destas, plenas de amizade, de boa conversa e de risadas saudáveis, porque são preciosas para mim!

Oscula

3 comentários:

  1. Que inveja!!!

    Da próxima vez que eu for a Lx, quero que vocês me levem a esse afamado quiosque...

    Beijinhos,

    Ad.

    ResponderEliminar
  2. Façam mais, façam mais!
    Quem sabe se não estarei disponível (e em Lisboa) numa das próximas vezes...

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Olá a todos!

    Pois é... Quando vierem a Lisboa, combinamos umas orchatas, capilés e groselhas. Será muito bom!

    Muitos beijinhos.

    ResponderEliminar