terça-feira, 2 de junho de 2009

Fait divers do dia!

Pois é, caríssimos! Já tenho uma historieta para contar aos netos ou aos sobrinhos emprestados, caso não tenha descendência!
Hoje, o meu local de trabalho foi alvo de uma ameaça de bomba. Os alunos ficaram um bocado histéricos, e eu continuei a calmamente a catalogar artigos, esperando que aquele circo estivesse terminado antes da minha hora de almoço (não me apetecia nada ter de ir almoçar à rua!).
Os polícias (autênticos armários!) andaram a ver as instalações, mas nada encontraram. E assim tivemos um bocadinho de adrenalina naquele edifício muito adormecido pela falta de ar condicionado. Algum aluno de irreverência saloia deve ter-se lembrado de fazer um telefonema espirituoso. Haja paciência!
Aqui ficam as novidades do dia.
Oscula

2 comentários:

  1. Hortênsia sempre muito tranquila.
    Na sua. Et voilá.
    Nada mudou. He he

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Ora bem...

    Apetece-me quase plagiar o "slogan" da Lipton ("Este é o poder do chá.": "Este é o poder de um boato."

    É incrível a facilidade com que acreditamos em tantas coisas que ouvimos... Pelo sim, pelo não, já somos obrigados a acreditar em quase tudo. Tão bem evidenciada tem sido a nossa fragilidade nos últimos acontecimentos actuais...

    Beijinhos.

    ResponderEliminar