sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Tristeza!

Este blog voltou ao abandono! Só quero partilhar que o mais emocionante que me aconteceu hoje foi aperceber-me de que me tinha livrado por um triz de ter um bloqueador na roda do meu possante automóvel (Possante - é assim que se chama o meu citadino, é pequenino, mas com uma força que ninguém imagina :)) Desta vez agradeci aos deuses por me ser tão custoso sair de casa de manhã. E também aprendi que para certas voltinhas, mais vale recorrer ao bom do transporte públicos e aos tradicionais pézinhos (ainda combato a celulite e tudo mais!), porque não posso pôr o carro dentro do bolso. Como estacionamento é uma miragem em Lisboa, e os PSP's com bloqueadores e os emelgas com a multa a complicarem-nos a vida, usemos o carrinho só para o trabalho e façamos o resto como antigamente.

Oscula

Sem comentários:

Enviar um comentário