segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Quem terá escrito/dito isto?



Leiam este texto e tentem imaginar onde e por quem é que este texto poderá ter sido dito...


digo já que não é da minha autoria, embora me sinta muito próximo dele...


Num próximo post deixarei a solução...



Beyond these tears,
my flickering smile
holds the promise of love
from the beginning of time.

Even though I'm alone now
this day is born aglow
with the light of our yesterdays
like the first time we spoke.

Somehow I lost you
among all memories
you brush past my face
softly as the breeze.

Though we slipped apart
like sunlight through the leaves
the promise of love
will live on eternally.

Even thougj I'm alone now
my tomorrows are boundless
like the kindness you showed me
hidden in the night.

Somehow I lost you
among all memories
in a brook's gentle laughter
in the secret os a flower
in the depth of the sky
you will live on eternally.

2 comentários:

  1. Hum... a imagem... desenhos animados... O texto foi dito pelo Tio Patinhas!

    Não?

    Hum... hum... hum... 'tá difícil...
    hum... hum... desisto. Aguardo pela solução.
    Que ela seja publicada rapidamente.

    Thanks, my friend.

    ResponderEliminar
  2. Para que serve o google?
    Para isto:

    texto retirado do filme "O Castelo Andante" de Miyazaki.

    ResponderEliminar