quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Café online III

Avisam-se os interessados que dia 17 de Outubro (esta sexta-feira já, Helena!), haverá nova edição do café online com o nosso Narciso. Mais uma noite longa de boa conversa e de muita amizade a partir da meia-noite e meia. Apareçam.

Oscula

6 comentários:

  1. oh... vou estar em viagem! manda-lhe um beijinho grande...
    Lena

    ResponderEliminar
  2. É pá... se calhar não vou poder estar... deixa cá ver a minha agenda... 'Tá complicado... deixa cá ver se posso fazer permuta... Só um minuto, amigos... Vou fazer umas chamadas... Tal e tal... Hum... não pode ser... Então assim... Não podem atrasar o café online para as 3h da matina? Se calhar não... Então deixa cá ver... mais uma tentativa de permuta... Deixa. Não interessa! Por vocês, apanho falta. E nem deixo plano da aula... peço desculpa, plano de noite. À meia-noite cá estarei!

    Nota: Sexta-feira à tarde... Dia cheio... reunião das 16h às 18h30... Têm de me dar um desconto...

    ResponderEliminar
  3. Bom, parece que a Clio teve um compromisso de última hora, pois não compareceu. Compareceram o Narciso, uma fugaz visita da Ariadne e uma amiga dos classicistas de Estudos Portugueses.
    Foi bom na mesma. Foi a última edição do café online antes do regresso do Narciso. Agora tratem de falar directamente com ele se o quiserem ver quando ele estiver por estas paragens, ou melhor, quando ele voltar a ter o número disponível.
    Oscula

    ResponderEliminar
  4. Peço-vos desculpa por não ter "comparecido". Fazia parte dos meus planos estar convosco no café online. Mas não aguentei até à meia-noite... Adormeci... Tinha sido um dia longo... Sorry, my friends...

    Muitos beijinhos.

    Boa semana!

    ResponderEliminar
  5. Deixa lá, também já me aconteceu. Espero que o sono tenha sido retemperador.

    Oscula

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela tua/vossa compreensão, Hortênsia. Não aguentei mesmo.

    Beijos.

    ResponderEliminar