Curiosidades
Gosto imenso da denominação anglo-saxónica para o período de férias políticas. Estava eu habituada à calma vida do Palácio de S. Bento em plena "silly season", quando me vejo mergulhada no turbilhão da frenética actividade política. O único incómodo que sofro é o medo de atravessar o estacionamento lateral do dito palácio, uma vez que o tráfego é constante e sem muita consideração pelos peões!
Pela minha parca experiêcia, verifico que os políticos não se perdem pelos arquivos, continua um oásis de sossego, no máximo com 4 utilizadores, até ao momento, sendo eu um deles. Até agora só vi notáveis do Bloco de Esquerda, políticos de cunho popular, que utilizam transportes públicos, tal como eu, e que por isso utilizam a mesma entrada que eu, a restante quase totalidade entra pela garagem!
E continua a haver cantina no Palácio de S. Bento, só fecharam a cozinha para remodelação, continuando as refeições a serem asseguradas por empresas de "catering". Tenho curiosidade em relação ao restaurante dos deputados. Será que é muito luxuoso? Que preços se praticam nesse estabelecimento? Porque têm de estar num espaço à parte em relação aos restantes funcionários da Assembleia? Questões pertinente, ou não.
Bom, chega de dizer coisa nenhuma, como um fiozinho de água que deito para ver se este blog não morre à míngua!
Oscula
Sem comentários:
Enviar um comentário