domingo, 21 de outubro de 2007

Dia Mundial das Missões

Voltei.

Gratias tibi ago, Cassandra. Pela inspiração…


Em dia Mundial das Missões, deixo aqui algumas sugestões (para saberem mais sobre cada uma delas cliquem na respectiva imagem):


Sem qualquer novidade, o filme da minha vida. Tal como a banda sonora, composta por Ennio Morricone.


Romance baseado na vida de S. Francisco Xavier, da autoria do espanhol Jesús Sánchez Adalid, que também escreveu, entre outros livros, A Luz do Oriente.


Ars Vitae

O meu blogue pessoal. Sugestão que não se relaciona directamente com o tema das Missões, mas quem sabe… também ele uma missão… mais uma. Tem poucos dias. Nasceu no dia 18 deste mês.

Boa semana! Vale!

3 comentários:

  1. Bem-vinda de novo, Clio!

    Mas quem és tu?

    Eu sou tu. E tu és eu. Mudasti! Mudasti!

    ResponderEliminar
  2. Fico contente com essa boa disposição. Também eu estou muito contente por ter vencido mais um episódio da minha "cibernabice" e poder voltar a ser Hortênsia!

    Oscula

    ResponderEliminar