segunda-feira, 18 de junho de 2007

Adeus...

Talvez definitivo. Talvez temporário. O tempo o dirá. Apartar-me deste mundo. Tão mundano. Um retiro. Como os eremitas do deserto. No silêncio e na música… encontrar-me.

Não peço para me compreenderem. Ficar só. Eu e a minha alma. Mas os meus amigos… sempre aqui. In pectore meo.

P.S.1: O nosso lanche, Hera e Hortênsia, será o vosso lanche. Com duas pessoas ainda é possível o Encontro. Desculpem. E desculpem também a minha ausência no eventual encontro anual. Virei ao Lucerna uma última vez, quarta-feira, dia 20, às 23h, para ler os vossos eventuais comentários. Depois podem contactar-me por telemóvel, mas a maior parte do tempo tê-lo-ei desligado. Desligada do mundo. Tão mundano.

P.S.2: Neste último post deixo-vos um vídeo da música mais bela alguma vez composta (a par de todas da minha Laura, claro). A Música... Sempre na minha vida. Vida que tanto amo. Apesar de tudo.

Um abraço fortíssimo.


[Ennio Morricone na Arena de Verona, 2002]

Sem comentários:

Enviar um comentário