quarta-feira, 21 de março de 2007

quase de férias

Odyseo, 2007

estou quase de férias...
que bom!!!
mas estou a um nível tal de "stress" que é melhor não estar perto de mim... faço tudo pelos meus alunos e as únicas coisas que eles fazem é NADA!!!
assim, não me telefonem (também não o fariam!!!) porque não posso atender
mandem e-mails quando quiserem... leio-os quando tiver tempo...

e não se esqueçam que este blog anda com muita actividade, talvez seja bom dar umas férias... :)

2 comentários:

  1. Também me apetecia gritar dizendo que faço tudo pelos meus alunos (e faço TUDO, mesmo) e eles nada fazem. Mas neste momento apetece-me sobretudo gritar contra esta sociedade, este Estado, os sucessivos governos, que NADA fazem perante a existência de famílias que mal conseguem sobreviver, quanto mais viver! Tenho alunos que nem sequer têm dinheiro para tomar o pequeno-almoço em casa ou na escola e que andam com fome desde as 8h até às 13h, ou melhor, desde o jantar do dia anterior até ao almoço do dia seguinte... além disso, só voltam a pegar em comida somente ao jantar... e, ALÉM DISSO, depois das aulas são eles que ainda têm de realizar as tarefas domésticas e cuidar dos irmãos e etc... Tenho alunos que são uns verdadeiros heróis, umas verdadeiras heroínas nesta vida. Sofro... porque pouco ou nada posso fazer... Só a atenção, a amizade, a cumplicidade e o carinho não chegam, obviamente... Ah se eu ganhasse o euromilhões...!

    Um beijo para todos de alguém que pensa em vocês todos os dias... e que sente a vossa falta...

    ResponderEliminar
  2. Por mim ando numa fase compeltamente egoísta... estou numa corrida contra o tempo... eu conto tudo, mas pessoalmente! Desculpem, de facto pouco tenho dito, mas tenho tido alguns problemas com o meu user... e pouco tempo.
    Jinhos

    ResponderEliminar