sábado, 24 de março de 2007

De volta

Isto não tem estado fácil, tentei postar na semana passada mas não consegui fazer log in de maneira nenhuma. Hoje fiquei atónita com a facilidade e rapidez com que decorreu o processo. Pois é caríssimas e caríssimo (tão atarefado que nem quer receber telefonemas!), esta semana faço último teste antes das férias da Páscoa. Início de Abril vou estar descomprometida a partir das 18 horas, aceito sugestões de programas, tinha ficado no ar um lanche/jantar para matar saudades. Temos de combinar um evento agradável que nos reúna e que acabe pelas 22 ou 22:30 para chegar a horas decentes a casa, porque moro num bairro tão bom que nem entregam pizas ao domicílio naquela zona!
Só verei blog no próximo fim de semana, por isso meio mais eficaz é a singela sms que só receberei segunda-feira porque me esqueci do carregador em Lx.
Tenho muitas saudades vossas, por isso vamos lá reunir-nos!

Oscula

Hortênsia

3 comentários:

  1. Estou completamente disponível para um encontro de amici também a partir de Abril. Proponham datas... De semana ou ao fim-de-semana? Em que dia? A que horas? Dou-vos desde já minha singela opinião: para mim seria interessante um encontro de dia (de manhã e/ou à tarde), num sábado ou num Domingo, em que pudéssemos prolongar e aproveitar o nosso encontro por mais tempo... Mas, qualquer que seja a vossa disponibilidade e o vosso desejo, o importante para mim é voltar a ver-vos o mais brevemente possível.

    Muitos beijos.

    ResponderEliminar
  2. Acho excelente a proposta da Clio: um encontro de dia, sábado ou domingo.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Não estarei cá no fim de semana da Páscoa. Estou no seguinte, e estou no próximo. Já tenho agenda para o Sábado 31 mas tenho o Domingo 1 livre!!

    Jinhos

    ResponderEliminar