quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Despedidas




Como não sei se terei tempo para colocar um post nos próximos dois dias, aproveito para fazer o meu post final do meu emprego que está em contagem decrescente.
Pois é, o que era bom acabou-se, logo quando estava a aprender tanta coisa e o dinamismo inundava a minha vida. Paciência! Agora é procurar novos projectos.
A imagem que vos deixo é um aperto de mão que pode ser de primeiro contacto ou de despedida, a luz remete-me para dois cenários: o que poderá despontar quando contactamos pela primeira vez com algo ou a nova porta/luz ao fundo do túnel que surge quando nos despedimos de algo e olhamos para o desconhecido. Espero que o segundo cenário encaixe perfeitamente na minha vida nos dias que se avizinham.
Oscula

4 comentários:

  1. Compreendo-te perfeitamente, Hortênsia, e é uma pena (eu também sei) despedirmo-nos de algo que estava a ser positivo.

    Cada vez mais acredito nisto: o fim - de um emprego, de uma relação, de uma outra realidade qualquer - é também o início. Podemos ainda não saber de quê. Mas é o início. Uma vida que acaba e outra que nasce.

    É o dia que acaba numa noite, que também se acaba... numa alvorada.

    Beijinhos. E tudo de bom.

    ResponderEliminar
  2. Ainda que nesse momento tudo pareça escuro, incerto, um fim é sempre um início, a luz de um novo dia, o despontar de um novo Eu... O melhor ainda está para vir. Acredita.

    ResponderEliminar
  3. não sabia que tinha havido alterações no programa dessas festas...
    paciência... há sempre esperança de que que o amanhã será melhor... e há sempre o "sunrise"...

    ResponderEliminar
  4. não sabia que tinha havido alterações no programa dessas festas...

    paciência... há sempre a esperança do "sunrise"...

    ResponderEliminar