quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Laura Pausini (IV)

Surgiu no mercado mundial no dia 10 de Novembro e… já cá canta! Estou a falar do novo trabalho da… Laura Pausini! IO CANTO.


Mais uma vez a Laura nos surpreende… Este deslumbrante álbum contempla versões de vários sucessos da música italiana, desde os anos 70 até à nossa década. E mais: temos ainda o prazer de ouvir a Laura em duetos com expoentes da música internacional como Juanes, Johnny Hallyday e Tiziano Ferro.

Mas o melhor de tudo é a voz e a interpretação da Laura, reflexos de uma alma refulgente de verdadeira luz que nos contagia e nos faz mais felizes. As canções originais já eram, na verdade, grandes canções, mas na voz da LAURA ganham outro encanto… outra Força.
Neste Natal ofereçam algo único. Ofereçam “IO CANTO”.

Mais palavras para quê? Esta belíssima italiana faz-me muito feliz!

3 comentários:

  1. Admiro a tua fidelidade ao talento de Laura Pausini. Temos de voltar ao sistema de empréstimo que iniciámos há uns meses atrás para continuar a minha formação cultural sobre música italiana. Neste momento, os trabalhos musicais mais apelativos para esta compradora esporádica de música são "Acústico" de André Sardet e "Fácil de entender" dos The Gift. Estamos num período feliz da criação musical portuguesa.
    Oscula

    ResponderEliminar
  2. Certamente será muito bom esse novo trabalho da Laura Pausini.

    Ah, que saudades dos tempos de ouvir pela primeira vez: "Marco nel mio diario una fotografia agli occhi di uno bambino un poco timido... La solitudine fra noi..."; "Non c'è la tua bocca i fragola, non c'è il dolce miele di tuoi capelli"; "Strani amori".

    ResponderEliminar
  3. Ah... ainda me lembro das primeiras vezes em que ouvi "La Solitudine", "Non c'è" e depois "Strani Amori"... Fiquei logo encantada pela Laura Pausini... daí até hoje e até sempre... Sim, Hortênsia... sempre fiel!

    Hera, o novo trabalho da Laura é magnífico! Aconselho plenamente, completamente, inteiramente a sua aquisição. Aqui em Portugal estou a notar muito pouca divulgação para um álbum de tão grande qualidade como este. Vejo que está à escuta nas FNAC's, mas não chega. "IO CANTO" está há várias semanas no primeiro lugar do top em Itália. E em apenas 6 semanas já vendeu, só em Itália, mais de 500 mil cópias, i.e., meio milhão de cópias! Sucesso inteiramente merecido!

    Beijos, amigas!

    ResponderEliminar