quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Com texto e sem imagem...

Montes&kilos de trabalho, horas a voar baixinho, correr para descobrir que, por mais que corra, fazer tudo ao memo tempo é impossível... e uns quantos azares pelo meio, mas também imensas coisas boas!!!
Sim, é este o meu actual contexto. Daí não andar muito comunicativa, tenho vindo muitas vezes ao blog, mas sem hipótese de fazer mais que ler os vossos posts e comentários...
Amanhã vou para casa, para passar o natal no aconchego da lareira da casa dos meus pais ;)
Como tal, resolvi fazer uma pausa para vos mandar uns quantos beijinhos e votos de um Feliz Natal...

...não há imagem que chegue para vos dizer como é importante chegar aqui e ver como todos continuam a acompanhar-me apesar da distância, poder ler os vossos post e saber como estão, o que é importante para vocês, é mesmo fantástico!!
Obrigada!
Até breve, muitos jinhos

P.S. Narciso, vou demorar mais algum tempo a mandar a "encomenda"... Tive uns problemas de última hora (depoi conto, a todos vocês, mas pessoalmente lolol, mas não se preocupem, que já está tudo bem!) e... não me esqueci!
jinhos

3 comentários:

  1. Olá, amiga!! Já tinha saudades... e o lucerna também. Pois é... este mundo dos blogues é fantástico: estamos longe, mas tão perto. Obrigada pelos beijinhos que me tocam. Para ti e para todos os nossos amigos classicistas um Feliz Natal, com muitos sorrisos e chocolates!

    Abraço enorme.

    ResponderEliminar
  2. Olá, Helena de Tróia e restante pessoal!

    Estamos unidos, indeed, e isso é excelente!

    Para ti, Helena de Tróia, e para todos os nossos outros amigos que aqui nos vão acompanhando, um desejo de um Natal muito bom!

    Oscula.

    Vale.

    ResponderEliminar
  3. Olá Helena!

    Gostei de saber que estás bem, como todos os bloguistas que escreveram. Ontém tive a possibilidade de falar com Clio, e... como era bom falar contigo também. Aproveito para te desejar, e aos restantes que me irão ler um Feliz e Santo Natal. Mais do que o frio que faz nesta época, é inesquecível o Calor que sentimos, o calor dos nossos, e daqueles que estão longe, mas que lembramos e amamos.
    Caso não haja mais possibilidade, desejo-vos, a todos, um bom iício de ano,s empre na esperança de que daremos o nosso melhor para que o próximo ano seja sempre MAIS.

    BJS DE pENÉLOPE

    ResponderEliminar