Obrigada, Medeia! Gosto do pormenor das asas... talvez asas do sonho? Da persistência com que o Touro leva as coisas até ao fim, até realizar os seus sonhos? Quanto a mim, não interessa tanto o fim, a realização final de algo, mas o "agora". E é o "agora" que importa viver, com toda a tua alma, toda a tua entrega.
Sim,as fadas têm asas, mas deste-lhes um bonito significado...
Quanto ao agora, eu diria que estás no caminho certo de começar a viver um dia de cada vez... Tens o espírito apropriado à nova ideologia deste blog... :)
Muito bonita... e a outra também!! Vá lá, como é a de peixes?? Não posso ver nada belo sem querer ter também para mim... ai ai...
ResponderEliminarjinho jinho
Helena
Obrigada, Medeia! Gosto do pormenor das asas... talvez asas do sonho? Da persistência com que o Touro leva as coisas até ao fim, até realizar os seus sonhos?
ResponderEliminarQuanto a mim, não interessa tanto o fim, a realização final de algo, mas o "agora". E é o "agora" que importa viver, com toda a tua alma, toda a tua entrega.
Beijos.
Lembrei-me agora que é próprio das fadas terem asas. Troll... E, portanto, esqueçam o comentário anterior. É uma fada, logo tem asas. Silogismo óbvio.
ResponderEliminarSim,as fadas têm asas, mas deste-lhes um bonito significado...
ResponderEliminarQuanto ao agora, eu diria que estás no caminho certo de começar a viver um dia de cada vez...
Tens o espírito apropriado à nova ideologia deste blog...
:)
Vá, publica aí qualquer coisinha...