Laura Pausini
o último CD de Laura Pausini (5 estrelas!)
A minha italianinha preferida ganhou ontem um Grammy na categoria de Melhor Álbum Pop Latino. E mereceu-o!... não só pelo seu último CD, pela sua voz, pela emoção e garra das suas interpretações, pelas suas letras e pelas músicas. Mereceu-o, também, por toda a sua humanidade. Não raras vezes, notamos, nas letras que escreve, o inconformismo por cruéis situações existentes no mundo: a guerra, a intolerância, a tristeza de uma criança, enfim… a falta de amor. É o desejo de contribuir para um mundo melhor que leva a Laura a apoiar várias organizações de cariz solidário e humanitário, entre as quais, a UNICEF.
Grande Laura!
Grande Laura!
Clio
Cara Clio, só tu para nos manteres informados acerca do riquíssimo universo da música italiana. Para me ajudares a crescer ainda mais intimo-te a que me emprestes cds do Eros Ramazoti (como nunca sei quais são as consoantes duplas, fica só com uma), aquela voz anasalada é um espanto! E não te esqueças de me dizer quando queres almoçar comigo!
ResponderEliminarOscula
Hortência
Salve, Hortência! "Eros Ramazzotti": é assim que se escreve. Para a semana estarei em Lisboa (depois diz qualquer coisa). E não só vou levar-te CD's do Eros, como vou também "intimar-te" (termo teu) a levares ad domum CD's da Laura, que são dignos de se ouvir... um encanto para os ouvidos... lindos!
ResponderEliminarUm abraço para todos.